segunda-feira, 12 de março de 2012

OQ eu encontrei na Arena do Barba !!!!!

Yoooo Galerinha , sei q é meio tarde mais , tive aula de matemática a tarde ... Mas de qualquer jeito ... eu to aqui !! :)
Galera eu tava jogando SotC e estava matando o Barba no modo normal (só para dar uma conferida ) e quando eu estava lutando eu subi na cabeça dele (como sempre ele se balança muito ) e acabei sendo jogado (¬¬) e depois q eu percebi q estava indo em direção do 2o andar do lugar onde estaria a porta .... e consegui ficar em pé lá o.O mas nao por muito tempo , pois quaqndo eu estava lá o Wander estava ameaçando cair , e caiu , q foi uma esperança para mim . Talvez o segredo esteja mesmo na Arena do Barba , além do mais encontrei um video , (num desses Blogs ai ) e encontrei um GAMEPLAY da versão Beta do jogo em q o Cara foi jogado pelo Barba (q nem eu ) mas só q em direção em uma parede (na esperança (apertando R1)q algo acontecesse , aconteceu ) Ele acabou segurando em uma parede escalável e foi MUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOO FODAAAAAAAAAA , mas a estamina dele acabou '-' .
PS:no Final da postagem eu irei mostrar o video ...

Como vcs sabem a arena do barba é umas das mais suspeitas emtão quem puder ajudar agradeçemos muito (se vc conseguir alguma informação importante , e estiver certa , eu , com a permição do GUI-KUN postarei e falarei , e será considerado membro onorário do nosso Blog !! ^^ )


Se vc gosta do jogos do tipo SotC - eu indicaria pra vc um jogo chamado THE PATH

O jogo é uma mistura de Chapéuzinho Vermelho com Silent Hill (Na minha opnião , ficou muio legal , pois seu clima de suspense com um toque de terros fixcou Explendido , sem falar q o jogo é meio sem noção , pois A REGRA É QUEBRAR AS REGRAS ) sentiu um gostinho do jogo ? Se interessou ? Baixe o Jogo e divirtase com a versão DEMO (pois a original tem q comprar )

Bom Galera , Eis meu Trabalho , e como prometido , aqui esta o video :


Té semana q vem Galera !! ^^

2 comentários:

  1. é ne ze depois de eu te falar que tem uma porta ............. the path é maneiro mesmo eu vi os videos hj mas como sempre n da pra funcionar no meu pc mas quase dava

    ResponderExcluir