sexta-feira, 23 de março de 2012

ohayo ladyes and gentlemans ( n sei se ta certo) post do Gui-kun aqui .Galera hj o post vai ser curto pq to esperando a um tempão pra assistir uma maratona de d.gray man , e hj eu vejo

Um pouco sobre THE LAST GUARDIAN
pra quem não sabe é o novo jogo feito por fumito ueda infelizmente é pra ps3 ja q n fazem mas jogo pra ps2 ne ( :@ mais q #$%!!&*) .
O jogo é sobre um garoto e uma especia de grifo chamado de aguia do mar ou erne que da para ver que foi atacado e teve asas cortadas , no começo o erne n tem afinidade com o garoto com o tempo eles vão se tornando amigos e começam a trabalhar juntos .No inico o garoto não é capaz de lutar com os guardas so depois então no começo ou vc se esconde ou o bichano ataca . O jogO tem diversos puzzle e o garoto faz certos movimentos q tem em ico e em sotc como pular , correr , escalar,etc sem falar que vc deve alimentar o erne e tirar flechas e lanças dele. Pode ser muito capaz que tenha ate misterio nesse jogo ou algo q contribua para o misterio em sotc pos fumito ueade disse q saira da ico team depois de produzir TLG , eu sei , eu sei q todo mundo deve ter começado a chorar ne mas a vida é assim mesmo . no meu proximo post eu posto um video de TLG

vamos la galera a parte onde eu mostro a foto de um colossu, bem esse ficou meio esquisito e parece q tomou esteroide

Nenhum comentário:

Postar um comentário