sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Videos legais de sotc

Ohayoooooooo galera post do Gui-kun espero que gostem ;) . Bem hoje eu vou postar videos legais de shadow of the colossus sejam videos de hacks , bugs , segredos , etc e vou fazer comentario sobre eles,e hj tambei farei a primeira dica do Gui-kun :P




No video que é uma preview version do jogo ( que ta na minha listinha pro papai noel) da pra ver que aqueles blocos perto da cachoeira do jardim secreto estão de forma que da para alcançar a escada levando a uma outra area no jardim secreto( nem tão secreto assim) , o cara ele vai ate o suposto buraco de onde nos ouvimos os conselhos do dormin(dormin o lado negro do mestre dos magos\o/) , eu n sei se é impressão minha mas no lugar do dormin´s hole tem uma escada la traz oq sera q tem nela?



Esse é o video feito pelo pikol ele é tipo um dos mestres em sotc o cara faz videos , cria hacks e muita coisa maneira , nesse video dele ele ta esplorando as montanhas acaba achando um lugar sinistro , com umas arquiteturas q lembram ate o ico , oq sera essas construções ? um banheiro?um restaurante ?


Esse foi feito pelo nomad outro mestre de sotc ele usou um hack na cutscene de quando o wander ta indo passa pela fenda do vento e nisso ele esplorou o lugar todo. muito show mesmo



Bem video muito locooo , achei engraçado então resolvi postar ( para quem vcs torceram para o wander ou pro link?)

DICA DO Gui-kun:
dica do gui-kun sera quando eu (gui-kun) darei alguma dica sobre o jogo hj sera como pegar a aguia.
Principalmente farei isso para os iniciantes que querem agarrar aquela aguia ninja , n se preucupem segurar a aguia é uma coisa muito facil eu consegui um trilhão de vezes , e existe muitas maneiras mas eu vou falar as duas + faceis
primeira: Nas codernadas de c5 suba no ponto mais alto do save point espere ( e tenha paciencia) que uma aguia vai passar ai é so vc pular e agarrar .

Segunda: Va com agro correndo bem de longe na direção da porta do ultimo colossu espere a hora certe e pule e agarre a aguia ( não se esquece de começar correndo de longe) se n conseguir de primeira continue tentando OBS: nessa segunda opção se vc conseguir pegar a aguia ela vai ficar parada se ficar clickando R1 rapidamente ele vai te levando mais alto

Fim do post espero q tenham gostado e como todos os meus finais de post fique com a foto de um colossu magnifico

Nenhum comentário:

Postar um comentário