sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012




Ohayo galera , aqui é o Gui-kun e o ZE-SAMA , somos dois membros da equipe eu o Gui-kun vou postar toda sexta ( se eu tiver inspiração) e eu o ZE-SAMA irei postar toda Segunda se tiver tempo !! o nosso blog é para desvendarmos (pelo menos tentar ne) os misterios do jogo shadow of the colossus no nosso primeiro post nos vamos dar nossa opnião sobre o assunto (mesmo achando q vcs n querem saber ne então sorry):



opinião do GUI-kun: Pa mim o segredo não seja o jardim secreto mas sim q tenha a ver com ele pos não criariam um jardim secreto com fruta envenenada atoa ne (a não ser q o fumito ueda estivesse muito entediado) mas sotc é um jogo cheio de misterios e sempre vai ser maneiro tentar desvenda-los.....espero que gostem do blog ^^ .....pra mim o segredo é q a mono tava traindo o wander com dormin LOL

opinião do ZE-sama:Para mim o segredo tem (ou deve ter ) a ver com algumas arenas do colossus , por exemplo : Ninguém nunca pensou em por acaso tentar escalar ou subir as paredes da Arena do Barba , ninguém nunca tentou achar segredos ou passagens na arena do Cenobia ! Mas oq me deixa com dúvida é a Arena do Dirge, pensa bem , por que um colossu seria tao bem escondido ? o próprio caminho já é bem longo !!! entao quando vc chega só tem uma arena de areia com um enorme Buraco destorcido em cima !! Talvez apenas Talvez acho q pode ter algo do Gênero !!

E é isso ai nosso primeiro post so de apresentação mas ainda vai ter muitos toda segunda e sexta ....vamos descobrir esse segredo..... e espero q o fumito n esteja nos trollando

agora desfrutem da foto desse maravilhoso colossus

Nenhum comentário:

Postar um comentário