terça-feira, 8 de maio de 2012

Colossus Suspeitos

Boa tarde Galera , aqui é O Ze-Sama com uma nova série que falará sobre os colossus envolvidos nos Casos do SEGREDO e oque eles apontam de tão suspeito . Apresentarei eles em ordem , aqui estão os dois primeiros colossus :
1º Colossus Valus 
Como todos ja sabem , comentado nos posts anteriores , o Valus possui Passaros rodiando sua cabeça , e na teoria feita por alguns gamers , pegasndo um desses passaros eles te levaria para fora de Forbidden Lands  , mas todas as tentativas falharam ,pelo seguinte motivo : os passaros não são sólidos , porém , pode ser que algum deles esteja em um formato sólido e realmente nos leve para Fora das FB , mas isso que acabo de dizer é apenas uma teoria , não sei se é real , mas assim que eu comprar o meu shadow of the colossus de novo , tentarei focar e concetrar-me apenas naqueles Pássaros . 
 

2º Colossus Quadratus 
Segundo nossa amiga Internet , não apresentou nenhuma suspeita  , porém , eis aqui minha teoria :
Quando quadratus quebra a parede e entra em dcena para tentar nos esmagar , ele , obviamente deixa uma cratera na parede , ou seja marca registrada , porém , quando vamos lá depois da Batalha , o buraco continua lá , entrei no Buraco , tinha umas pedras , consegui escalar até o topo , mas nada , tentei quebra-las com a flecha xplosiva , porém não Obtive resultados , oque eu queria mesmo descobrir , é que  se tem alguma coisa ali , pois não é uma passagem secreta , se tentarmos levar Quadratos de novo para lá , mas são todas tentivas inúteis , mas , o que realmente vale a pena é tentar . ( Isso novamente é apenas uma teoria.).



Então pessoal fico por aqui , semana que vem tem mais , e se que Ficar sabendo das novidades dos Games entre no nosso Blog !
Hardcore Gamer. Fique com as novidades do mundo dos Games
Post :



Nenhum comentário:

Postar um comentário