terça-feira, 24 de abril de 2012

tops

PESSO DESCulpa por nao estar postando mas é q tem ficado cada vez mais cansativo mexer em certas coisas no meu comoputador ja q ele nao esta muito rapido

Top 5 colossus mais dificieis
Lembrando q isso é em minha opnião pois cada tem opniões diferentes

5 Dirge
Provavelmente muito discordariam , tambem não acho o dirge um grande desafio mas comparado a  outros uma quinta posição deve esta mais ou menos correta .A maior dificuldade de dirge  é mirar nos olhos porem isso tambem é facil
4 Argus 
Fiquei em duvida nessa colocação   pois para mim empataria no terceiro mas , acabei decidindo colocar ele em quarto. Argus  não é muito impossivel , sua maior dificuldade seria  a parte de chegar na mão dele , que na minha primeira vez contra esse carinha  eu nao conseguia chegar na mão então eu parei e disse : ----AH QUE SABER  VO PULAR DAQUI E IR PRA LONGE DESSE *@#$%( viado) . Então quando eu pulei acabei caindo na mão dele  kkkkk SORTE  LV 1000.
3Kuromori , kuromuri ,koromuri a sei la lagarto venenoso
Novamente muitos iram descordar mas pra mim esse bicho foi quase impossivel sem falar que ele é um dos q mais tiram vida com aquele ataque q   fica a fumaça esquisita ( ingredientes : açucar , doce e tudo q a de bom) mas depois q se acustuma  o kuromori fica facil ;)
2 Celosia
 Pra mim foi realmente sinistro vencer ele , o mlk é rapido , forte  tem q fazer estrateginha pra matar aff  e o MAIS DIFICIL   conseguir ficar pulando as pilastras :@ eu fiquei um tempão pra subir na caída , alcançar a outra e ainda ter mais uma pra pular 
1 BASARAM 
Esse bicho maligno , alem de ter q correr pra carvalho pra n ser acertado pelos raios dele vc ainda tem q fazer ele ficar embaixo do geiser  , muita raiva cara  agente leva ele ate o geiser e na hora q ele fica em baixo a agua para de jorrar e a quando jorra denovo  a porcaria da tartaruga ja ta nos  caramba das forbidden lands onde  o Dormim perdeu os chifres 

PESSOAL hj n tera um colosso maravilhoso mas  na sexta três colossus expledidos apareceram na sua tela do pc , aguardem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário