domingo, 22 de abril de 2012

Novidade !!!

Bom dia pessoal !!! Normalmente eu Ze-sama Posto as segundas  , porém , estava fazendo umas pesquisas para o Meu post , que seria amanha e acabei percebendo uma coisa que a maioria de vocês ja deveria ter percebido : Alguns colossus tem nomes de plantas .


Ta Ok , vocês leitores podem pensar que eu tenha enlouquecido agora , pois segundo Fumito Ueda , o Segredo estaria no céu e na capa , porém , há lugares que (só uma teoria) ninguém teria explorado , nesses lugares poderia ter o SEGREDO ou Ter uma das arenas secretas !
Porém isso não faz sentido , oque as Flores teriam de comun com isso ? 
Aqui está sua resposta :


A maioria dos lugares de SotC tem, varios desertos como o De Phalanx , onde vários disseram ter visto O BLACK BIRD (BB). Porém ainda nao chegam,os onde eu quero chegar , pois , o BB não tem nada a ver com essa história , vou deixa-lo em paz para que eu possa analisalo melhor !Além das estruturas das arenas dos colossus que são as principais : Arena do Barba ( teria uma porta no ultimo andar )
Arena de Celosia que teria o fogo para que nós pudessemos  leva-los até os Ico Rings . 
E a Arena de Cenobia , só sua estrutura bem formada já levanta suspeitas . 


Chegamos ao ponto final da minha analise , voltando nas história da vegetação , vários lugares inexplorados tem essa vegetação . Lugares também indo para em direção ao Barba , perto ainda do Shrine tem dois caminhos : um te leva à uma arvore para pegar frutas e outra te leva ao Deserto , pore´m entre esses dois cominhos existe uma montanha pequena em cima da para ver uma vegetação dentro de um Templo que parece ser abandonado , quando eu e o Gui-Kun estavamos pulando montanhas , chegamos perto de umas dessas , porem era inescalavel mas para cima :( . 


Desculpe nao postar nenhuma Imagem porém fiquem com um video ;)do nomad ;)

E vejam meu Blog de Games com o Gui-kun (strifer) e Józinhoooooo nosso amigo !! Hardcore Games Clique Aqui

E o Blog do Józinhoooo de FullMetal Alchemist Aqui

Lembrem - se oque está escrito acima é só uma teoria !!!
Té amanhã

Um comentário:

  1. alguem ja persebeu que o fumito ueda disse que o segredo esta no céu e na capa certo, prestem atençao na capa americana,

    1=tem o primeiro colossus certo.Como o wander conseguil ir lá com o Agro

    2=persebam que a fenda do vento esta com um clarão ou seja em destaque, que eu saiba esse clarao acontece depois de matar um colossus certo.

    3=os passaros que estao lha em "cima" do 1 colossus quase todos apontom para a fenda.

    na opiniao existe um colossus perto da fenda do vento por aquele clarao e uma coisa clara que ninguem deve ter persebido é que o 1 colossus esta pertos da fenda do vento, eu acho que tem que levar o 1 colossus para perto da fenda do vento nisso abrira um caminho sei lah essa é minha teoria

    ResponderExcluir