segunda-feira, 2 de abril de 2012

Analisando Colossus : Valus

Yooo galerinha , Post do Ze-sama atrasado hoje, bom gente , comecei uma nova série assim , do nada , pq hoje eu estou muito apreçado pois irei viajar , Bom , a série vai analisar os colossus e dizer oque tem de suspeito neles . Pois então , nada mais , lhes apresento Valus :

Valus sim , ja esteve na capa , sim Valus já fez parte do Grande segredo sim o Valus é inesquecivel como colossu , assim Valus ganhou grande publicidade como elemento do Segredo em SotC mas , pq ? aqui esta sua resposta :

Valus teria sido alvo de atenções quando Ueda disse que o segredo estava na capa , Ambas (Japonesas e Americanas ) tinham ele em toda sua estrutura , até mesmo no Verso , Eis as capas : essa é a Americana !
e o verso >>
essa capa acima é a versão Japonesa , mais oque ninguém percebeu , a não ser o Mystery Hunters que eu sou grande fã , foi a linha a percorrendo o corpo de Valus no verso da capa Japonesa , sim isso de fato seria interessante já que : No mapa , ao caminharmos Linhas ficam ao Mapa por onde andamos .
Isso de fato contribuiu para que mas pesquisas acontecessem e que várias pessoas sairam em busca do SEGREDO que poderia realizar o sonho de ser famoso (Lembrou ? "Desde então piratas de todo o mundo sairam em busca de One Piece , o tesouro que poderia tornar os sonhos realidade !!!)
Bom galera é isso ai , até semana que vem !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário